Entregas e Pick up
Tem compras que precisa de fazer na farmácia e tem andado a adiar por falta de tempo? Não tem nenhuma farmácia que fique “em caminho” nas suas deslocações diárias? A pensar nisso, as Farmácias Correia Rosa disponibilizam o serviço de entregas e pick up de medicamentos e produtos de farmácia na sua casa ou trabalho. Saiba como aqui!
PICK UP - ENCOMENDE AGORA E RECOLHA NA FARMÁCIA
Quais as vantagens?
Sabemos que seu tempo é valioso. Ao utilizar o serviço de pick up, evita tempos de espera na farmácia. Após confirmação de pagamento da encomenda, basta dirigir-se à farmácia que escolheu e recolher o seu pedido, tirando uma senha específica para este efeito.
O serviço de pick up não exige pagamento de taxas associadas.
SERVIÇO DE ENTREGAS - FARMÁCIA VAI
Quais as vantagens?
Sabemos que seu tempo é valioso. Ao utilizar o serviço de entregas poupa viagens à farmácia, permitindo que receba seus os medicamentos e produtos de saúde sem sair de casa ou do trabalho.
A sua saúde é a nossa prioridade. Garantimos que a sua encomenda é entregue nas melhores condições.
A nossa equipa de profissionais está disponível para responder a todas as suas dúvidas e fornecer orientações sobre a toma dos seus medicamentos, garantindo um aconselhamento farmacêutico de qualidade.
Evite filas de espera. Com apenas alguns cliques ou uma chamada rápida, a sua encomenda será entregue no horário combinado.
Atendimento personalizado à distância
Nas Farmácias Correia Rosa tratamos todos os atendimentos com o mesmo rigor, não importa se é presencial, online ou por telefone. As nossas equipas procuram garantir a máxima satisfação das expectativas e necessidades de cada cliente.
Tudo o que precisa de saber sobre o serviço de entregas e pick up de medicamentos e produtos de farmácia!
PERGUNTAS FREQUENTES
Como posso encomendar?
Pode fazer a sua encomenda por telefone, email, WhatsApp ou preenchendo o formulário em cima.
O que posso encomendar?
Pode encomendar todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:
- Medicamentos sujeitos a receita médica;
- Medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de cosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, incontinência, entre outros.
Garantimos também que os produtos que necessitam de ser conservados no frio são entregues nas melhores condições.
Quais as formas de pagamento?
Pode fazer o pagamento por MBway, referência multibanco ou transferência bancária. Se nenhuma destas alternativas for possível, pode ainda fazer o pagamento por MB ou numerário com o colega que faz a entrega.
No caso de pick up, o pagamento tem de ser feito antes de levantar a encomendar na farmácia.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda na sua casa ou trabalho! Entregamos no concelho de Caldas da Rainha. Para entregas noutras localidades contacte-nos através do email farmacia.caldense@correiarosa.pt.
No caso de pick up, pode escolher em qual das farmácias Correia Rosa quer recolher a encomenda.
Qual o prazo de entrega?
O prazo máximo de entrega é de 48h, salvo ruturas de stock.
Qual o horário de entrega?
Entregas de segunda a sexta das 12-13h e das 16-17h. Para outros horários por favor contacte-nos pelo email farmacia.caldense@correiarosa.pt.
No caso de pick up, pode levantar a encomenda durante o horário de funcionamento da farmácia escolhida.
Qual a taxa associada ao serviço?
Taxas de Entrega do Serviço FARMÁCIA VAI:
Caldas Centro (raio 4Km): 5€
Fora das Caldas da Rainha :
- 15€ *: Zona de Óbidos e Foz do Arelho
- Por Km * (0.36€/KM Mínimo 20€): Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Rio Maior
A modalidade pick up não tem taxa de entrega associada.
* condições especiais para cartão de cliente.
Existe um valor mínimo de encomenda?
Não existe um valor mínimo de encomenda. Todos os pedidos serão aceites independentes do valor dos produtos solicitados.
Como posso receber a minha fatura?
A sua fatura pode ser enviada por email após confirmação de pagamento ou pode receber em papel juntamente com a sua encomenda.
E se tiver receita médica?
Poderá anexar as suas receitas médicas através do formulário de encomendas, email ou WhatsAppp. No caso de só ter SMS com os códigos, poderá fazer print e anexar ao formulário de encomendas. Se tiver uma receita manual, deverá enviar fotografia da mesma e depois entregar o original ao colega que irá fazer a entrega.
Tenho de levantar todos os medicamentos da receita?
De acordo com as mais recentes normas de dispensa apresentadas na Portaria n.º 263/2023, poderá levantar, no máximo, a quantidade de embalagens
necessária para garantir o tratamento durante dois meses.
Quem me explica como utilizar os medicamentos entregues?
Nas Farmácias Coreia Rosa tratamos todos os atendimentos com o mesmo rigor, não importa se é presencial, online ou por telefone. As nossas equipas procuram garantir a máxima satisfação das expectativas e necessidades de cada cliente. As explicações e recomendações são dadas no momento da encomenda. Se surgirem dúvidas pode contactar as Farmácias Correia Rosa para esclarecimentos adicionais.
Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados no frio?
Sim. Garantimos que os produtos de frio, como insulinas e vacinas, são entregues nas melhores condições de conservação sem interromper a cadeia de frio.
Como tenho a certeza que receberam o meu pedido?
Após enviar o formulário de encomenda, receberá um email a confirmar a receção da encomenda. Caso tenhamos alguma questão acerca da encomenda, entraremos em contato consigo.
Como sei qual o valor que tenho a pagar?
Assim que a encomenda é processada, entraremos em contacto para informar o valor a pagar e outras informações necessárias.
Os dados pessoais fornecidos ficam protegidos?
A Farmácias Correia Rosa cumprem uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.
Como posso cancelar uma encomenda?
Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contatar-nos por email farmacia.caldense@correiarosa.pt ou para o contato telefónico +351 262 832 256.
Posso fazer a devolução de um produto?
A Farmácias Correia Rosa preocupam-se com a qualidade, acondicionamento e transporte dos produtos. As farmácias aceitam devoluções caso os produtos não se encontrem deteriorados, e desde que cumpram as seguintes condições:
1-Só serão aceites os produtos devolvidos no prazo de 48h, desde que estes se encontrem em boas condições de comercialização, ou seja, produtos intactos (produtos e embalagens originais não utilizadas e não danificadas), bem como a devolução da respetiva fatura;
2-O reembolso incidirá exclusivamente sobre o custo dos produtos e será processado após confirmação do bom estado dos mesmos e creditado na conta cartão do cliente para ser utilizado em futuras compras.
Nota: Por razões de higiene e segurança não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, embalagens abertas ou danificadas, produtos sujeitos a controle de temperatura e produtos alimentares. Em caso de devolução dos produtos é necessário justificar a razão do seu pedido para farmacia.caldense@correiarosa.pt ou pelo telefone +351 262 832 256.